Spertto

Treinamento Spertto para Afiliados Hotmart

Se você pretende se tornar um Afiliado, e já é um usuário Hotmart de nível avançado ou até mesmo iniciante, este treinamento foi feito pensando em te ajudar a entender melhor o produto e assim, te auxiliar nas suas vendas!

Te desejamos muito sucesso e muito aprendizado nesta jornada que aqui se inicia! 

Capítulo 1: Aplicativos Spertto

Olá, neste 1º Capítulo, você será apresentado aos aplicativos Spertto, nossas ferramentas de Fidelização e Gestão Clientes.

Fique atento a todos os detalhes que serão apresentados e caso surgir alguma dúvida, curiosidade ou até mesmo alguma sugestão por favor nos informe.

A Plataforma Spertto, é o conjunto de aplicativos móveis que utilizamos principalmente para Gestão de Estabelecimentos Comerciais que atuam com vendas de forma recorrente, além disso, nosso sistema também permite que estes estabelecimentos trabalhem com força a questão de fidelização de clientes e divulgação de seus negócios para um maior número de consumidores e parceiros.

Em relação a fidelização de clientes, nosso objetivo é tornar cada vez mais justa a relação entre os consumidores e os estabelecimentos comerciais, uma vez que a cada compra realizada, no ato do pagamento o consumidor precisa apenas informar seu CPF e sua compra terá uma proporção convertida em pontos que ele pode inclusive consultar no seu aplicativo Spertto para futuramente ganhar prêmios no estabelecimento.

Para conhecer um pouco mais você pode assistir o vídeo a seguir, onde iremos apresentar mais detalhes da nossa plataforma de aplicativos:

1.     Aplicativo Spertto

É o principal aplicativo da Plataforma, é neste app que os consumidores podem conhecer os estabelecimentos parceiros Spertto de acordo com cada cidade/região, os usuários podem pesquisar pelos estabelecimentos cadastrados e ter acesso aos nossos parceiros, além de acompanhar suas premiações e os locais que mais frequenta, entre outras funcionalidades.

O aplicativo Spertto já disponível para as plataformas IOS e Android, você pode fazer o download e testar agora mesmo:

2.     Aplicativo Spertto Company

Este aplicativo é específico e restrito para uso dos estabelecimentos parceiros, nele os responsáveis pelos estabelecimentos podem controlar e configurar as principais informações do seu negócio, possui uma visão gerencial do negócio, é possível solicitar a criação programas de fidelidade, monitorar os dados do negócio, tais como, quantidade de clientes engajados, consumo médio dos clientes no estabelecimento e muitos outros detalhes.

É importante destacar que é fundamental que os clientes do estabelecimento instalem o Aplicativo Spertto, pois somente assim podem trocar seus pontos por prêmios!

Outro ponto muito importante é em relação a importância de destacar que o aplicativo Spertto Company, pode ser instalado tanto em um smartphone comum, quanto num tablet, que pode ser utilizado ao lado do caixa no balcão de pagamento:

Clique abaixo para Donwload do Aplicativo Spertto Company:

Capítulo 2: O que é Marketing Digital?

Marketing Digital são as estratégias voltadas para a promoção de uma marca na internet.

É diferente do marketing tradicional por envolver diferentes canais online e métodos que permitem analisarmos os resultados em tempo real.

Sabemos que a internet transforma nossas vidas e o mesmo podemos dizer do processo de compra. Hoje em dia, é muito comum procurarmos produtos e serviços que queremos na internet, seja para pesquisar os melhores preços, buscar informações sobre um produto ou serviço, ou mesmo descobrir mais sobre um problema que temos.

A isso tudo chamamos de Marketing Digital: um conjunto de informações e ações que podem ser feitas em diversos meios digitais com o objetivo de promover empresas e produtos.

O Marketing Digital surgiu na década de 1990 e mudou a maneira como as empresas utilizam a tecnologia na promoção de seus negócios.

O termo tem se tornado mais popular à medida que as pessoas passaram a utilizar mais dispositivos digitais no processo de compra, seja para pesquisarem sobre os produtos, seja para realizar as compras em si.

Em números, significa dizer que 60% do processo de compra já foi realizado antes mesmo de o consumidor entrar em contato com o vendedor.

Mas, apesar de parecer desafiador, o Marketing Digital é, na verdade, uma enorme oportunidade para as empresas reforçarem sua marca e multiplicarem suas oportunidades de negócio, já que, cada vez mais, a internet vai fazer parte da vida das pessoas.

Além disso, inclui diversas frentes de atuação, como Marketing de Conteúdo, E-mail Marketing, redes sociais, dentre outras, o que aumenta o alcance e influência no processo de compra dos consumidores.

Apresentação da Proposta Spertto

O foco da Plataforma de aplicativos Spertto é aumentar o faturamento dos nossos parceiros, para isso acontecer trabalhamos de duas formas objetivas:

            1º Fidelização de clientes

É o nosso jeito de trazer mais vezes um mesmo cliente aos estabelecimentos parceiros, com o objetivo de aumentar seu consumo e consequentemente o faturamento do estabelecimento, porém de forma saudável, fazendo com que os clientes experimentem o sentimento de prazer ao receber pontos e trocar por prêmios.

    2º Divulgação da marca do estabelecimento

Todos os parceiros dentro da plataforma Spertto, serão apresentados a intenção de trazer novos clientes para o estabelecimento parceiro, foco no poder de atração de clientes.

No vídeo a seguir, o grande empresário Érico Rocha, explica detalhadamente sobre a estratégia de Fidelização:

Vantagens do Marketing

Como funcionam os app’s Spertto:

Vantagens do app

O aplicativo Spertto traz as seguintes vantagens para os Estabelecimentos:

  1. Reconhecimento da Marca: Ter a marca lembrada no aplicativo a transforma em referência para os consumidores.
  2. Menor Custo, Maior Benefício: Baixo custo para implementar e acompanhar, porém muitos benefícios na mensuração dos resultados.
  3. Mensuração: Medir resultados a partir da primeira ação no aplicativo, contando com ferramentas de monitoramento e gráficos de acompanhamento, que ajudam a entender onde você está e para onde deve caminhar em suas promoções.
  4. Alto Engajamento: Maior poder de fidelização de clientes, pois conquista o interesse das pessoas.
  5. Precisão: Chega na hora certa para a pessoa certa, isto é, quando ela está buscando o que você oferece, ou algo parecido, aumentando as chances de fidelização.
  6. Personalização da comunicação: Pessoalidade na relação com os clientes, o que gera maior proximidade e confiança na comunicação.
  7. Segmentação: Capacidade de criar filtros para atingir o perfil exato de clientes para seu negócio, incluindo analises de comportamento dos consumidores.
  8. Assertividade: Foco nas necessidades do cliente, ajudando-o a tomar decisões com os melhores custo-benefício.
  9. Sustentabilidade: A estratégia de Marketing Spertto gera resultados em longo prazo, é sustentável por ter o foco na fidelização de clientes.
  10. Poder de Viralização: Uma promoção bem elaborada pode ser compartilhada pelos seus clientes, aumentando ainda mais sua visibilidade.

A Plataforma Spertto é mais do que uma ferramenta, é uma nova maneira de olhar a Marca e sua a capacidade de Fidelização de clientes.

É uma forma inovadora e mais adequada de se relacionar com seus clientes, transformando uma marca em referência na relação com seus consumidores.

…Muito bem, chega de marketing da esperança, vamos fazer marketing que funciona na prática!

Fidelizar clientes é nossa missão!

Produtos e Valores

*Válido a partir do ano de  2020

Nosso conjunto de produtos e serviços são oferecidos em Pacotes e estão disponíveis em nosso mercado na Hotmart, todas as vendas podem ser realizadas por lá, bastando a você, selecionar o valor e o plano de venda, mensal ou anual, e os locais para onde deseja promover o sistema.

Anuidade e Mensalidade: Valor recorrente pago pelo Estabelecimento (Cliente) em cada pacote.

*As comissões são gerenciadas via Hotmart para nossos afiliados.

Em caso de dúvidas sobre estas ou quaisquer informações não hesite em nos contatar!

Capítulo 3: Plano de Ação - Definição de Metas e Indicadores

Está chegando a hora.

Como sabemos é muito importante definir nossas metas, mas além disso, e tão importante quanto ter metas, é acompanhar seus indicadores, ou seja, aquilo que nos aponta, nos informa se as nossas metas estão sendo alcançadas, se nossos esforços estão sendo suficientes, ou ainda, se nossas metas foram bem definidas.

Simplificando as coisas, vamos entender como definir metas reais e palpáveis para acompanhamento e demonstração com os indicadores corretos, estes, portanto se atingidos darão créditos de pontuação para o desempenho do Afiliado, desta forma, estabelecemos a nossa Regra de Desempenho.

Antes, porém, devemos compreender que nossas metas são divididas em períodos distintos:

  • Metas de Curto Prazo (CP): de 3 a 6 meses, ou menos
  • Metas de Médio Prazo (MP): de 6 a 12 meses
  • Metas de Longo Prazo (LP): acima de 12 meses

Para definir suas as metas, é importante saber quais são seus objetivos sendo um Afiliado Spertto, é hora de absorver a informação e refletir um pouco sobre sua vida, vamos fazer um exercício com perguntas para você mesmo responder:

  1. Onde quero chegar como Afiliado Spertto, o que isso significa para mim?
  2. Quanto quero ganhar como Afiliado Spertto, e por que?
  3. Para onde quero viajar nas próximas férias e por que?
  4. O que vou dar de presente para as pessoas que eu amo, no próximo natal?
  5. O que eu preciso para ser mais feliz?

Regra de Desempenho

A seguir apresentamos a Regra de Desempenho e a composição das metas do Afiliado, as quais possuem os seguintes indicadores:

ITEM

INDICADORPRAZOTIPOMETAPONTOSPLUS
01

Número de Clientes Impactados pelas campanhas

MPQt + melhor900100+10 = 10
02Total de VendasCPQt + melhor100250+10 = 20
03Quantidade de Clientes por anoCPQt + melhor

1.000

500+100 = 50
04Total de Comércios com mais de 06 meses ativosMPQt + melhor

1.500

1.000+100 = 100
05Receita Mensal PessoalMPQt + melhorR$ 5.0001.000+R$1.000 = 100
06Total de Usuários (Empresários)LPQt – melhor500500
07Total de Vendas RecorrentesLPQt + melhor1.000500+100 = 50
08Total de Comércios com mais de 12 meses ativosLPQt + melhor1.500100+10 = 10
09Quantidade Média de Promoções com ParceriasLPQt + melhor20250

+05 = 50

10Pesquisa de Satisfação dos Clientes (Somente em relação a venda)LPQt + melhor80%1.000

+05% = 500

Minha habilidade
Afiliado Spertto 95%

Observações:

  1. Todos os pontos são acumulativos, ou seja, se o Afiliado atingir a meta, sua pontuação também será acrescida de forma contínua de acordo com os valores definidos no Plus.
  2. Analisando a meta nº 1 de Clientes visitados, vamos imaginar que foram visitados 953 clientes no período de 12 meses, a pontuação + Plus ficaria da seguinte forma:
    1. Afiliado recebe 100 pontos por ter visitado mais de 900 clientes;
    2. Recebe mais 50 pontos por ter visitado outros 53 clientes, onde a cada 10 visitas a mais ele receberia mais 10 pontos.
    3. Como restaram 3 clientes visitados ele não recebe nenhum ponto pois não atingiu o mínimo para pontuar, faltariam mais 7 visitas para receber outros 10 pontos.
  3. IMPORTANTE: Só pode pontuar “Plus” aquele Afiliado que tiver cumprido no mínimo 100% de todas as Metas.

Validação da Regra de Desempenho

  1. Número de Clientes Impactados pelas Campanhas: Utiliza para validação os dados enviados pelos Afiliados para controle de atividades, serão verificadas as campanhas utilizando técnica de amostragem junto as empresas oficiais, em caso de inconsistência a pontuação do Afiliado poderá ser anulada neste critério;
  2. Total de Vendas: Medido de acordo com a quantidade de vendas na “Hotmart” até o fechamento da apuração da Regra;
  3. Quantidade de Clientes por Ano: Medido de acordo com a quantidade de clientes ativos, vindos do Afiliado;
  4. Total de Comércios com mais de 6 meses ativos:  Medido de acordo com a quantidade de clientes ativos, vindos do Afiliado;
  5. Receita Mensal Pessoal: Medido de acordo com os pagamentos realizados para o Afiliado pela Hotmart;
  6. Total de Usuários (Empresários): Medidos de acordo com o número de usuários utilizam o aplicativo;
  7. Total de Vendas Recorrentes: Medido de acordo com a frequência dias de venda por parte do Afiliado;
  8. Total de Comércios com mais de 6 meses ativos:  Medido de acordo com a quantidade de clientes ativos, vindos do Afiliado;
  9. Quantidade Média Promoções com Parceiros: Medida de acordo com os registros de ações realizadas pelo Afiliado, verificação: envio das ações pelo Afiliado e confirmação realizada pela administração;
  10. Pesquisa de Satisfação dos Clientes: Pesquisa de satisfação, é uma verificação de como o Afiliado foi avaliado pelo Cliente, durante o processo de compra, é realizada pela administração e informada a média para os Afiliados de forma bimestral.

Premiação da Regra de Desempenho

Ao término do período de vigência, os três melhores Afiliados da Plataforma Spertto, receberão os seguintes prêmios:

1º Lugar: Viagem para “Cancun” com tudo pago com direito a um acompanhante + R$10.000

2º Lugar: Viagem para o “Litoral do Nordeste” com tudo pago com direito a um acompanhante + R$ 5.000

3º Lugar: Viagem para o “Litoral Nordeste” com tudo pago com direito a um acompanhante;

Observações:

1. A regra de desempenho passa a ter vigência e validade após 180 dias de afiliação e vendas contínuas!

2. O período de vigência da Regra de Desempenho é de Janeiro até Dezembro, podendo participar apenas os Afiliados que estão presentes por todo o período informado no ano em questão.

Capítulo 4: Cronograma

No tópico que falamos sobre a Regra de Desempenho, você deve ter notado que os períodos de entrega são estabelecidos conforme o cronograma anual da empresa, diante disso, perceba o quão importante é para você também criar seu próprio cronograma para atingir suas metas.

Mas o que é um cronograma?

Um cronograma é um “mapa do tempo”, ele mostra quando as suas atividades serão desenvolvidas e, com isso, permite avaliar se suas metas vão ser alcançadas no prazo esperado.

Qual a importância de um cronograma?

Se você deseja que um conjunto de entregas que dependem de você terminem num prazo específico, o cronograma é a ferramenta mais importante do seu trabalho.

É claro que antes de definir atividades (ou tarefas) é preciso pensar sobre suas metas, ou seja, “O QUE” se quer fazer para atingi-las. Após essa reflexão, vem o “COMO” se vai fazer e somente em seguida, “QUANDO” cada atividade será realizada.

Uma sugestão antes de iniciar seu cronograma é transformar a reflexão em 3 perguntas diretas:

1º O que?

2º Como?

3º Quando?

Observe o exemplo de Cronograma abaixo para criar o seu próprio, no exemplo a seguir vamos considerar que o objetivo é cadastrar estabelecimentos do seu bairro:

ATIVIDADESJUNHOJULHO
Nº DE SEMANASNº DE SEMANAS
S1S2S3S4S1S2S3S4
Identificar os estabelecimentos do bairroXXX   X 
Divulgar o Spertto para amigos e familiares XXX   X
Divulgar aos proprietários dos estabelecimentos  XX XXX
Realizar visitas comerciais aos estabelecimentos  XX XXX
Enviar link de venda via Hotmart aos proprietários   X   X
Acompanhar e monitorar as vendas   X   X

O modelo de cronograma demonstrado anteriormente é somente um exemplo, mas é com base neste tipo de ação que você irá aumentar seu grau de comprometimento com suas metas e consequentemente aumentará seus ganhos.

Precisa de Agenda?

Você já viu aquelas pessoas que andam para cima e para baixo com uma agenda na mão?

Sabia que elas fazem isso porque funciona?

A agenda é o instrumento mais importante na vida de uma pessoa organizada!

E lembre-se, ser organizado também é ser Spertto!

É na sua agenda que você vai anotar tudo o que você tem para fazer.

Pode até parecer óbvio, mas muita gente não faz isso e acaba se atrapalhando no dia a dia, porque não se lembra de uma reunião com um novo cliente, ou de uma visita de acompanhamento que tinha que fazer e se esqueceu.

Não confie na sua memória, confie na sua agenda e em suas anotações!

Mas então, como fazer?

Você deve escolher uma agenda que se adeque a você.

Existem diversos tipos de agenda: das em papel até as eletrônicas, diárias, semanais, mensais, de bolso, de mesa, entre outras.

É importante que você busque informações e experimente para ver a qual modelo você melhor se adapta.

Inicialmente sugerimos que você trabalhe com uma agenda de papel e a leve junto de você para todas tarefas que tiver agendado, pode ter certeza que será muito importante, quando estiver habituado a esta rotina, pode experimentar as agendas eletrônicas e até mesmo as de smartphones com os aplicativos como Google Calendar, Evernote, Todoist, entre outros.

Criando seu sistema

Uma vez encontrada a agenda ideal, não pense que tudo funcionará feito mágica desde o início.

Você vai precisar adquirir o hábito de consultar todos os dias e todas as horas a sua agenda, anotar os compromissos e tarefas sempre que surgirem etc. Com o tempo (e a sua persistência), você não conseguirá mais viver sem uma agenda!

A maneira mais fácil (e rápida) é ter uma agenda sempre com você e anotar sempre que surgir um nova tarefa ou compromisso. Mas você deve ter bom senso e é aqui que entra a grande dificuldade.

É muito fácil anotar a data de uma festa de aniversário, porque é um evento fixo.

O grande erro que as pessoas cometem, por incrível que pareça, é o que chamamos de “organização fogo de palha”.

Evite a organização fogo de palha!

Do que se trata?

É muito simples: quando você começa a se organizar, acha tudo maravilhoso e acredita que pode fazer tudo de uma vez. Mentira! Você não pode, você é um só, aja com prudência em seus agendamentos!

Evite abraçar tarefas demais, cuide de sua rotina, defina seus horários, limite seu expediente, defina as ações de um dia de cada vez, tenha como objetivo trabalhar de forma saudável e coerente, tenha em mente que um negócio Spertto é um dia após o outro.

Planejamento Semanal

Nós sugerimos que você trabalhe com uma agenda semanal, onde no início da semana você anota suas principais atividades previstas e durante a sua semana você vai anotando a evolução das ações que finalizou ou com as novidades que surgiram, para que então, no primeiro dia da próxima semana você possa novamente se planejar da melhor forma possível. 

Você pode criar seu próprio fluxo de acompanhamento está é apenas uma sugestão…

Considere o exemplo a seguir para definir suas atividades diárias da sua semana:

DIAMANHÃTARDENOITE
SEGRevisar planejamento semanal – 08h as 10h

Cria Perfil Facebook para Spertto – 13h30

Criar Perfil no Instagram para Spertto – 16h

Descanso
TERDescanso

Criar estratégias de captação de leed – 13h

Criar postagens para Face e Insta – 15h

Criar Vídeos de Vendas – 19h

Criar posts para público alvo (Empresários) – 20h

QUADescanso

Criar Perfil Linkedin para atrair empresários  – 13h

Criar materiais de divulgação online – 15h

Iniciar grupo de usuários interessados – 19h

Filtrar leeds e enviar ofertas – 20h

QUI

Acompanhar vendas e verificar pagamentos – 08h

Analisar possíveis melhorias na estratégia  – 10h

Criar lista de e-mail – 13h

Criar sequencia de e-mail – 20h

Descanso
SEXDescanso

Criar conteúdo para campanha de e-mail  – 13h

Disparar campanha de e-mail – 15h

Criar campanha com Facebook Ads – 19h

Criar campanha com Google Ads – 20h

SAB

Monitorar resultados das ações realizadas – 09h

Criar check list de eventuais melhorias – 11h

DescansoDescanso

DOM

DescansoDescansoDescanso

Utilize o exemplo anterior como modelo, porém o mesmo pode ser melhorado e adequado para sua realidade da forma que você achar melhor, mas jamais deixe de ter sua agenda atualizada!

Capítulo 5: Relatório de Mercado

Este é um recurso fundamental para te orientar como um bom Afiliado em fase inicial de aprendizado, consiste na criação de um documento que será fonte de informações e dados sobre os possíveis clientes Spertto na sua região.

O que é?

A pesquisa de mercado, como o nome já diz é uma ferramenta que visa te orientar como Afiliado, ela pode te apresentar o potencial dos estabelecimentos do segmento que você deseja atingir, seja com o conhecimento de mercado ou na definição das suas estratégias e técnicas de abordagem para conquistar clientes.

A ferramenta “Relatório de Mercado” visa possibilitar uma visão ampla dos negócios, considerando todos os componentes do mercado que vão impactar na sua forma de agir e ofertar aos mais distintos segmentos do comércio e serviços.

Desta forma é importante realizar uma análise em diferentes aspectos, tais como:

  • Fatores que geram oportunidades;
  • Ameaças externas ao Spertto;
  • Perfil dos Proprietários e dos Consumidores;
  • Pontos fortes e fracos da concorrência;
  • Produtos e serviços que podem ser ofertados, (gerando pauta para a elaboração do plano de marketing da apresentação inicial).

NOTA: é importante observar que recomendamos antes de cada ação a um novo segmento, seja feita e documentada a pesquisa de mercado abordando os aspectos citados anteriormente.

 Como fazer a Pesquisa de Mercado?

A pesquisa de mercado é um verdadeiro exercício de análise dos comportamentos de cada mercado, principalmente quando vamos para a fase de busca de informações, pois é necessário muito comprometimento e persistência.

Não há fórmulas prontas para a busca de informações. Porém, existem técnicas sistematizadas de pesquisa e formas mais práticas de observação no dia a dia de um segmento.

Para buscar informações no mercado, você poderá utilizar dois métodos:

  1. Entrevista com empresários do ramo em interesse, para isso prepare seu roteiro de perguntas!
  2. Pesquisa em sites e fontes de dados de referência, tais como instituições de pesquisa, e plataformas disponibilizadas por governos municipais (site das Prefeituras), estaduais e federal e demais instituições relacionadas as áreas do negócio (sindicatos de comércio, IBGE, etc).

Esse tipo de informação, também pode ser levantada por meio de visitas a empreendimentos similares, presencialmente no mercado, por meio da internet através de pesquisas, ou em por cidades parecidas com as quais você deseja atuar, que detenha negócios similares aos que você busca informações, ou também com especialistas nos assuntos relacionados ao negócio, sejam eles funcionários, ex-funcionários, empresários etc.

Uma boa estratégia para buscar o reconhecimento de mercado e realizar a validação de suas pesquisas de mercado é realizar a pesquisa por segmento, ou seja, definir vários segmentos e aproveitar a mesma pesquisa para vários estabelecimentos, por exemplo:

Relatório de Pesquisa de Mercado

Segmento de Padarias

Data: 10/10/202X
Entrevistado (s) para Pesquisa: João Miguel – Padaria Pão de Ouro
Cidade Foco da Pesquisa:

1.       Fatores que geram oportunidades

1.1. Clientes que moram próximos: não sabe se os clientes só compram ali, conhece alguns mas não todos – Com o Spertto poderia ter uma lista com todos os clientes no aplicativo, informando inclusive qual foi a data da última visita;

1.2. Novos clientes: nota que alguns clientes são novos, porém não tem certeza, e não tem nenhum sistema de anotação – Com o Spertto, poderia fidelizar inclusive os novos clientes para que retornassem cada vez mais, aumentando seu faturamento;

1.3. Promoções: “pães quentinhos no final da tarde”, porém nem todos os clientes sabem desta ação – Com o Spertto, poderia enviar uma mensagem aos clientes para informar e estimular os clientes a uma nova compra;

2.       Ameaças externas

2.1. Crise econômica, faz com que alguns clientes deixem de tomar uma refeição na padaria;

2.2. Aumento de Impostos Municipais – Preocupa os empresários

2.3. Concorrentes que investem em novidades – Quem não investir fica ultrapassado

3.       Perfil dos clientes e fornecedores

3.1. Segmento dominado por comerciantes de longa data, atuam e negociam em bairros e locais estratégicos, normalmente um negócio família com uma média de até 10 colaboradores

3.2. Ambientes de trabalho e atendimento são bem limpos e iluminados;

3.3. Fornecedores destes clientes possuem representantes comerciais com anos de relacionamento e proximidade.

4.       Pontos fortes e fracos da concorrência

4.1. Pontos Fortes

4.1.1.         Baixo preço na realização de serviços de confeitaria

4.1.2.         Salão com várias mesas e cadeiras para servir almoço rápido e breakfast

4.1.3.         Localização (rua movimentada, centro da cidade)

4.2. Pontos Fracos

4.2.1.         Não possui agendamento para pedidos de bolos e salgados

4.2.2.         Não padroniza o custo de seus produtos 

4.2.3.         Não existe acompanhamento de pós-vendas, para que os clientes retornem mais.

5.       Produtos e serviços que podem ser ofertados, (gerando pauta para a elaboração do plano de marketing da apresentação inicial).

Verificar viabilidade para:

5.1. Agendamento de serviços de confeitaria;

5.2. Criar sistema para valorizar mais os clientes;

5.3. Fazer parte do plano de Spertto para fidelizar seus clientes.

Plano de Atendimento ao Cliente

Considerando todas as informações apresentadas até aqui, devemos saber que é muito importante nos preparar para cada etapa de nossa evolução com o App Spertto, por tanto é fundamental que você esteja bem, para dominar seu roteiro e suas estratégia, além de ter tido uma excelente prática durante sua utilização com o nossos aplicativos Spertto e Spertto Company e toda a plataforma Spertto.

Lembre-se: é fundamental antes de iniciar a promoção do Spertto, você deve conhecer o App, fazer sua lição de casa, criar o Relatório de Pesquisa de Mercado, pois assim, você irá aumentar muito as suas chances de sucesso e fecha muitas vendas!

Além do Relatório de Pesquisa de Mercado, é muito importante que você tenha utilizado o Aplicativo Spertto, e a versão Company:

Abaixo os dados “abertos” para que você acesso o Spertto Company: 

Login: 08549484814

Senha: [email protected]

Estes dados são para você logar apenas na versão Company.

Etapas da Venda Online

Responsabilidades do Afiliado:

1- Prospecção do Segmento

2- Definição e Analise de Materiais de Marketing Digital 

3- Abordagem da Qualidade do Spertto – Despertar o Desejo

4- Venda Online: Proposta de Valor – Link de Pagamento

 

Responsabilidades da Equipe Spertto – Pós Venda:

5- Entregar o Produto:Login e Configuração do ambiente no Aplicativo

6- Coletar imagens e enviar dados do cliente para plataforma Spertto

7- Definir os Prêmios e Regras de Pontuação – Estratégia de Fidelização

8- Testes de validação e implantação

9- Acompanhamento e pós vendas Spertto

 

Responsabilidades da Equipe Hotmart:

10- Verificação de Pagamentos e Recebimentos – Afiliados e Produto

Parabéns!!! - Você concluiu o Treinamento para Afiliados!!!

Definitivamente meus parabéns, você chegou até aqui por méritos próprios e isso nos garante a certeza de confiar em seu potencial, então, dito isto, chegou a hora de por em prática tudo que você aprendeu até aqui e iniciar suas ações de forma planejada e muito bem estruturada, te desejo muito sucesso neste caminho, e esperamos do fundo do coração que você conquiste tudo o que desejar, queremos estar ao seu lado nas próximas conquistas!!!

Se precisar de qualquer coisa, não hesite em nos contatar.

E-mail: [email protected] / [email protected]

Whatsapp: +55 11 9 4998 2499 

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