#05 – Conheça 4 diferenciais para aumentar suas vendas!

NÃO VENDA SEU PRODUTO SE QUISER AUMENTAR SUAS VENDAS

Aconteça o que acontecer, nunca venda um produto!

Posted by Erico Rocha on Friday, July 27, 2018

1- Ofereça algo a mais, Não venda seu produto, venda a transformação que ele é capaz de gerar!
Por maior que seja seu esforço na busca de novos clientes, suas ações trarão melhores resultados se os produtos ou serviços oferecidos tiverem algum diferencial em relação à concorrência. “Se seu diferencial for apenas o preço, qualquer concorrente pode fazer igual e você acaba se tornando mais um e corre o risco de perder espaço. É preciso ter foco permanente em se diferenciar, lembre-se de fidelizar seu cliente”.

2- Conhecer seus clientes
Outro ponto para aumentar suas vendas é analisar o perfil do seu público alvo, entender o comportamento do consumidor e que tipo de produtos e serviços ele gosta. A melhor maneira de fazer isso é com pesquisa! “É impossível pensar em aumentar suas vendas de outra forma. Essas pesquisas podem ser bem simples, através de observações, conversas ou breves questionários.”

3- Gerenciamento de ações

Aposte na fidelização de clientes, crie programas de inovadoras, faça mais por seus clientes, ganhe a confiança deles ofereça prêmios e recompensas para aqueles que mais retornam ao seu negócio, mas utilize um aplicativo para ter indicadores do seu negócio. “Sem um aplicativo específico, seu negócio corre-se sério risco de desenvolver esforços desnecessários e sem um norte, infelizmente você pode poder grandes oportunidades”.

4- Personalize sua abordagem
É enorme quantidade de informações que seus consumidores recebem diariamente, também é natural que haja uma seleção daquilo que fica mente deles. Assim, para que seus clientes se lembrem da sua marca, é preciso não apenas aumentar ao máximo o número de contatos (sem ser chato, é claro), mas também personalizar cada uma das suas ações. “Transforme as relações com seu consumidor em experiências e positivas e marcantes”.

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