fbpx

Ele conseguiu se diferenciar no meio da Pandemia!

Essa é a história do Davi, um Paulista de 44 anos que resolver criar um foodtruck de espetinhos no interior de São Paulo…

Em busca do Sucesso, com Davi!

Começou do zero, mas como tinha habilidade com churrasco, não demorou muito para ser conhecido na cidade, boa parte da população queria comer o espetinho que o Davi vendia!

Mas as coisas não começaram ir muito bem…

Primeiro foi a concorrência, como o seu modelo de negócio começou a ser muito comentado na cidade, não demorou muito para aparecer vários foodtrucks de espetinhos idênticos ao do Davi.

Depois foi a pandemia.

O Davi tinha uma cultura de não fazer delivery de espetinhos, porque acreditava que isso atrapalhava que diminuía a qualidade do seu produto. (A carne não chegava quente, como ele gostaria, na casa do cliente).

Com a pandemia ele teve que abrir mão dessa crença e começar a ofertar delivery, mas mesmo assim as coisas não eram as mesmas.

Como diferenciar no meio da concorrência e tamanhas circunstância?

Davi teve uma ideia, decidiu criar um sistema de fidelização por cartão, funcionava assim:

Cada vez que você consumia no foodtruck, ganhava 1 carimbo e no final de 10 carimbos poderia comer 1 espetinho de graça.

Essa ideia parece ter funcionado, porque era um grande diferencial da concorrência…

Mas logo Davi parou de emitir os cartões, porque não conseguia saber em números se aquilo funcionava mesmo ou se só estava tendo gastos emitindo cartões e distribuindo prêmios!

Você possui um negócio e se identifica com essa história?

A história do Davi é fictícia, porém vários pontos aqui são reais.

Para estar na frente da concorrência e ter clientes fiéis é necessário ter um grande diferencial.

Foi pensando nisso que construímos o aplicativo Spertto, uma plataforma que você pode criar o seu próprio programa de fidelidade.

Com o Spertto você gera ponto para cada real gasto no seu negócio, premia os melhores clientes e se diferencia da concorrência.

E melhor, você vai ter métricas, vai saber o quanto o seu sistema de fidelização está fazendo o seu faturamento crescer.

Quer ser uma das primeiras empresas a testar o sistema Spertto gratuitamente?